sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Obrigada por existir...

Só queria te agradecer por existir em nossas vidas....vc é simplesmente incrível....agradeço à Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida....foi uma das melhores coisas que já aconteceram pra mim!
Meu sonho é um dia poder te encontrar...te abraçar....em fim....apenas ter uma oportunidade pra te dizer "Leandro Eu Te Amo" seria tudo pra mim....tenho certeza que algum dia isso irá acontecer.
Obrigada Leandro....cada video que assisto seu...cada foto sua que olho.....dá uma emoção que realmente não existe explicação....é uma felicidade por saber que vc existe,nos faz feliz...mas ao mesmo tempo da uma tristeza por não poder olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amo....mas só de ver uma foto sua sorrindo...cara isso dá uma felicidade imensa....fico bem só de saber que vc está!!!!
Estarei sempre aqui Leandro....suas verdadeiras fãs irão com vc até o fim.....serei eternamente loucas por vc.....nunca irei desistir de te encontrar um dia......tenho certeza que esse dia irá chegar sim....contos os minutos pra te encontrar....eu simplesmente te amo Leandro!
By:Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário