segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Gee Rocha : Amor insubstituivel!


Gee, a cada dia a cada a cada hora meu amor por você só vai aumentando, a cada foto sua que olho, a cada video seu que assisto sinto um sentimento meio inexplicavel, você foi uma das melhores coisas que ja passaram pela minha vida e tenho certeza de que nunca irei te esquecer...eu te amo Leandro...queria poder de dizer isso olhando nos seus olhos...queria poder sentir teu abraço...seria tudo pra mim....sinto que um dia irei te encontrar, as vezes choro, penso q esse dia nunca irá chegar, mas o amor que sinto por ti Leandro me dá forças e me faz acreditar que um dia iremos nos encontrar...você me dá forças pra continuar...cara é meio impossivel descrever tudo o que sinto por você...é sem palavras, e a cada dia vai ficando mais dificil expressar esse amor por ti!
Só quero te agradecer por existir na minha vida e me fazer feliz cada dia mais, dói muito quando penso no amor que sinto por você e você nem sabe que eu ao menos existo...mais só de ver o carinho que você tem por nós fãs me dá uma alegria enormee me faz querer continuar a viver!!!! obrigada mesmo Gee...de coração!
Eu nunca irei te esquecer...o amor que eu sinto por você nunca irei sentir por ningém...vai além das palavras...vai além de tudo...é simplesmente um amor insubstituivel esse amor....eu te amo Leandro! Pra Sempre ♥
By:Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário