quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sentimento Além das Palavras

Leandro....uma pessoa pela qual somos completamente apaixonada....basta um simples sorriso...um simples olhar para nos dar uma felicidade imensa!
Um abraço seu Leandro era o que eu mais precisava neste momento!
Acredito em sonhos.....pois o meu é um dia te encontrar e te dizer o quanto eu te amo...é simplesmente incrivel esse seu jeito.....em apenas um sorriso seu fazem milhares de pessoas felizes......ahhh Leandro obrigada por existir em nossas vidas....são poucas as palavras que posso escrever pra ti....pois nenhuma que eu diga será capaz de traduzir esse sentimento....é completamente inesplicavel essa maneira de te amar.....cada momento que vc vive....por onde vc passa.....faz mudar as nossas vidas...vc é quem eu mais amo.....não posso me enganar dizendo que amo outra pessoa mais que amo vc,posso até dizer mais estarei me enganando....esquecer vc???nunca...nem se eu tentasse...nem se eu quisesse seria impossivel te esquecer......pois vc Leandro nasceu pra iluminar minha vida....para ser amado por milhares de fãs...seria facil dizer eu te amo e não ter sentimento nenhum com existem varias pessoas que dizem isso...mais o meu sentimento é puro e verdadeiro....eu te amo Leandro
O que sinto por vc vai Além das Palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário