quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Leandro Franco da Rocha


Simplesmente te amo cara....cada dia esse sentimento fica mais e mais dificil de expressar...colocar em palavras então ta impossivel...esse seu jeito Leandro...so um simples sorriso vc me faz chorar....ainda irei te encontrar Leandro...cedo ou tarde.
Por mais que eu diga...por mais que eu tente explicar como eu te amo nunca irei conseguir...pois cresce cada dia mais....é tão louco tudo isso...esse jeito que te amo....é um sentimento que não da pra expressar....
As vezes as pessoas me dizem: Como vc pode amar ele assim....ele nem sabe q vc existe...eu digo...eu sei que ele existe e isso é o q importa pra mim!!!
sinto que algum dia ainda vou te ver....tenho certeza que esse dia irá chegar e concerteza será o melhor dia da minha vida...pois só de ter a chance de olhar em seus olhos e dizer o quanto eu te amo.....sem explicação....esse seria o melhor dia da minha vida!!!!
Sou sua fã de verdade Leandro irei ate o fim com vc...sempre com vc....mesmo quando ninguém estiver do seu lado...eu estarei aqui torcendo por vc Lee! eu te amo a cada dia mais e mais!
By:Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário