sábado, 21 de novembro de 2009

Leandro.....vivo por você!


A cada minuto....a cada hora...a cada dia que se passa...não encontro palavras para te dizer o que sinto...so por um simples sorriso ja me faz chorar rios de lagrimas....uns dizem que é loucura...mais pra mim é apenas uma maneira de expressar meus sentimentos so de saber que você esta feliz...esse seu jeito Leandro...de sorrir...de andar....pelo o simples fato de você existir...faz minha vida muito mais feliz...antes não havia razão...mais depois que te vi pela primeira vez......foi amor pela primeira vista....e amor pra sempre....minha vida ganhou um sentido tão especial depois que você passou a fazer parte dela....obrigado Leandro.... por existir....por fazer meus dias mais felizes.....sinto que esta cada vez mais perto o dia que eu vou te encontrar....o amor que sinto por você me diz isso...so tenho uma coisa pra te dizer Leandro....Eu te Amo....e é pra sempre!
By: Tamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário